O Palmeiras se mexe para fechar seu elenco e cobrir perdas inevitáveis no meio do ano. Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari definiu que só precisa de mais um atacante para completar seu time ideal, o camisa 9 tão procurado desde o início do ano. Isso porque já terá a chegada de Maikon Leite, em julho, e está quase acertado com um zagueiro para ocupar o lugar de Danilo, negociado com a Udinese-ITA.
- Quanto ao zagueiro eu já computei na minha lista. Tenho alguma coisa tratada com um, já não me preocupa. Apenas preciso buscar mais uma alternativa de jogador de ataque para ser opção ao Kleber. Depois vamos receber o Maikon Leite e minha preocupação acaba – afirmou o técnico.
Mas e o nome do tal zagueiro, Felipão?
- Temos essa situação quase que definida. É o Pedro (risos). Procurem Pedro aí no Youtube (site especializado em vídeos) – despistou o técnico.
Não é Pedro, mas pode ser Gustavo. Gustavo Bastos, defensor do Mirassol, já vem sendo observado pela diretoria desde o início do Campeonato Paulista. Ele tem se destacado pelo clube do interior, que faz boa campanha no torneio. O vice-presidente Roberto Frizzo confirmou que o Palmeiras considera com muito carinho a contratação do jogador.
Para o ataque, o nome de Jobson voltou à tona depois que o atacante deixou o Atlético-MG. O Palmeiras cogitou o jogador no início do ano, mas desistiu do negócio. Ele ainda pertence ao Botafogo, mas o clube carioca não deve reintegrá-lo ao grupo.
- Nunca mais falamos em Jobson desde janeiro de 2011. Alguém está plantando isso porque é interesse, mas nunca mais falamos. Quando falamos, ficaram cheios de pernas. Que aguentem as pernas agora – decretou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário