sábado, 2 de abril de 2011

Rogério Ceni curte em casa a guitarra que ganhou de presente do São Paulo Goleiro foi presenteado durante a apresentação de Luis Fabiano, na terça-feira


Um presente fantástico e inesperado. Durante a apresentação do atacante Luis Fabiano, ocorrida na última terça-feira, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi homenageado pela diretoria do São Paulo pelo centésimo gol marcado no clássico contra o Corinthians. E, em vez de dar uma placa ao recordista, o clube surpreendeu ao presentear o camisa 1 com uma guitarra Gibson, uma das marcas mais famosas do mundo. O modelo é similar ao usado por Angus Young, da banda AC/DC, uma das preferidas do goleiro-artilheiro.
Rogério Ceni mostra a guitarra que ganhou do São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Rogério Ceni cumprimenta o atacante Luis Fabiano e segura a guitarra que ganhou de presente do clube do Morumbi como forma de homenagem pelo centésimo gol marcado (Foto: Site oficial do São Paulo FC)
- Gostei muito da guitarra... É linda! A placa a deixa ainda mais especial, única. Mais ainda pelo momento inesquecível que foi aquela noite e pelo significado. Vai ficar num lugar especial em casa. Fui curtir pela primeira vez ao chegar de Recife. Um presentão, mesmo! – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
mensagem gravada na guitarra dada a Rogério Ceni (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Mensagem que foi inscrita na guitarra do goleiro
(Foto: Site oficial do São Paulo FC)
A guitarra foi uma ideia do departamento de comunicação do clube. O modelo foi escolhido pelo cantor e amigo de Ceni, Nando Reis, que deu todas as coordenadas a um vendedor por telefone. O goleiro sabe tocar algumas músicas no violão, como "Wish You Were Here", do Pink Floyd, e "Knockin' On Heaven's Door", composta por Bob Dylan e consagrada pelos Guns N' Roses. Ceni, porém, diz não se sentir capacitado para tocar uma guitarra tão especial e conta que, sem ciúme, deixará os amigos se divertirem com o instrumento.
- Não é que não pretendo tocá-la, é que não sou hábil para tocar um instrumento tão bom como este. Posso brincar um pouco e tal... As crianças adoraram. O dia em que alguém capacitado for em casa emprestarei com o maior prazer para curtir o som dela. Fiquei feliz também por ter sido escolhida por um grande músico e um amigo como o Nando – ressaltou Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário