O Inter terá um “mistão quente” para a partida deste sábado, às 18h30m, diante do Lajeadense, pela penúltima rodada da Taça Farroupilha. Somente Nei, Índio, Kleber e Guiñazu serão poupados do jogo no Estádio Florestal. Desta forma, os torcedores poderão conferir novamente D'Alessandro e Oscar juntos, conforme havia anunciado pelo vice de futebol Roberto Siegmann, pelo Twitter.
O Inter deverá enfrentar o Lajeadense com Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Juan; Wilson Matias, Bolatti, D'Alessandro, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião. A ideia de preservar os quatro atletas visa ao compromisso da próxima quarta-feira, diante do Jaguares, no México, pela Libertadores. Para o jogo pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Celso Roth relacionou 18 atletas. Índio viajará, mas iniciará no banco.
- Os quatro estão fora por motivos diferentes. Temos que dar uma segurada no Guiñazu, que já conta com cinco partidas em sequência, e ele fica brabo por isso. Por ele, não pararia nunca. O Kleber ainda vem sentindo o joelho, e atuou em duas partidas seguidas. Já o Nei tem um problema crônico. Estamos segurando ambos para que possam estar cem por cento para quarta-feira - explicou Roth.
Após a partida contra o Lajeadense, o Inter já treinará na manhã de domingo, no Beira-Rio. Na parte da tarde, o grupo já inicia a viagem para o México, para a partida de quarta diante do Jaguares, pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário