O volante Serginho teve participação importante pelo menos em um lance da derrota do Atlético-MG por 2 a 1 para o Grêmio Prudente. Quando a partida estava 1 a 0 para a equipe paulista, o jogador evitou o segundo gol de Eraldo na partida ao tirar de carrinho quase em cima da linha.
Presente nos três jogos da equipe na competição deste ano, o volante apontou a atuação de quarta como a pior de todas. As outras duas foram vitórias sobre o Iape-MA por 3 a 2, no Maranhão, e 8 a 1, em Sete Lagoas.
- Nestes três jogos que fizemos na Copa do Brasil, creio que esta foi a pior. Mas temos que levantar a cabeça, pois no segundo tempo conseguimos impor um ritmo de jogo melhor.
Serginho lembra que em competições de mata-mata como a Copa do Brasil, todo adversário é complicado e não se pode dar bobeira.
- Na Copa do Brasil é isso aí. Sabíamos que íamos encontrar dificuldades como as que encontramos aqui (em Presidente Prudente). Mas temos que ter tranquilidade para no jogo de volta conseguir o resultado.
Na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, o Galo recebe o Prudente, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida será às 21h50m (de Brasília) e o time mineiro precisa vencer por 1 a 0 ou por qualquer placar, desde que com dois gols de diferença. Já o Prudente joga pelo empate ou até por uma derrota por um gol de diferença, desde que marque mais de dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário