sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Com Jorge Henrique, Timão treina sob muita chuva em São Paulo



Temporal desabou durante o trabalho técnico desta sexta-feira à tarde

Ronaldo treino CorinthiansRonaldo treina com chuva ao lado de Edno (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)
Tite não quer saber de moleza no penúltimo dia de preparação do Corinthians para a estreia no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, domingo, às 17h, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, em mais um dia de muita chuva em São Paulo, o treinador comandou normalmente uma ativdade técnica nos campos do CT Joaquim Grava.
A novidade foi a presença do atacante Jorge Henrique, poupado do trabalho de quinta-feira por causa de dores no tendão do pé esquerdo. O jogador se movimentou normalmente e tem presença praticamente certa no confronto do fim de semana. O zagueiro Paulo André, que operou o joelho esquerdo no fim do ano passado, também esteve no gramado, mas continua fora.
O treinamento corintiano começou com uma fina garoa. Entretanto, logo após o aquecimento, uma forte chuva tomou conta da região. Mesmo sem a instalação de para-raios no local, Tite não quis  interromper a atividade e ainda comandou um trabalho de finalizações envolvendo os atacantes e os meio-campistas.
Nem Ronaldo teve folga. O Fenômeno treinou como os outros componentes do grupo, sempre sorridente e brincando na maior parte do tempo com Dentinho. O camisa 9, aliás, é outro que está à disposição de Tite para ser escalado.
O lateral-direito Alessandro, que se recupera de uma catapora, treinou na academia do CT. O mesmo aconteceu com os recém-contratados Willian, Luis Ramírez e Fábio Santos. Eles serão apresentados no início da próxima semana.
O Corinthians deve estrear no Paulistão com: Julio Cesar, Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário