segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eduardo Costa sugere a Ronaldinho que não pare na sua frente em campo


Amigos desde quando jogavam no Grêmio, volante brinca e afirma que não haverá clima de amenidades quando houver o Vasco x Flamengo

Por Fred HuberAtibaia, SP
Eduardo Costa durante entrevista do VascoEduardo Costa, volante do Vasco, em Atibaia
(Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)
Com o iminente acerto de Ronaldinho com o Flamengo, o Vasco provavelmente terá que enfrentar o craque em algum clássico. Quando isto acontecer, o time da Colina tem um jogador em seu plantel que conhece bem o gaúcho: Eduardo Costa, que atuou com o meia na época do Grêmio. De lá para cá, no entanto, o contato ficou cada vez mais raro.
Eduardo Costa garantiu que, quando houver o duelo com Ronaldinho, não haverá muitas amenidades em campo.
- Jogamos juntos no Grêmio e algumas partidas na Seleção também. Temos uma amizade e ele me conhece muito bem. Se concretizar a ida dele para o Flamengo, ele sabe que dentro de campo não tem isso de irmão. Tenho que defender o leite da minha filha.
Bem-humorado, o volante vascaíno avisou ao amigo que não pare em sua frente no clássico, pois não vai aliviar nas divididas. O jogador afirmou que quanto mais craques jogarem no Rio de Janeiro será melhor para o futebol carioca.
- É meu amigo, mas não dá para ficar (na frente) não. Vai para o outro lado (risos). Ainda não tivemos a oportunidade de conversar, ainda mais com este transtorno todo que está a transferência dele, e além disso estou aqui em concentração. Vamos ter esta oportunidade mais para frente. Se puderem chegar mais jogadores como ele, Felipe, Carlos Alberto, Deco, que venham. Vai acrescentar para o futebol brasileiro.
Será a primeira vez que Eduardo Costa disputa o Carioca, segundo ele uma competição que está mais valorizada do que nunca.
- O Carioca é um campeonato que nunca perde o seu glamour, é diferente por isso. Mesmo quando, há alguns anos, as equipes não estavam bem, sempre era muito falado fora do país. Com todos os atrativos que têm hoje, certamente estará mais valorizado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário