segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ex-boxeador inglês morre atropelado enquanto andava de bicicleta

Gary Mason sofreu o acidente na manhã de quinta-feira, em Londres

 
O ex-boxeador de peso-pesado Gary Mason morreu na manhã de quinta-feira após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Sandy Lane South, Wallington, ao sul de Londres. O ex-campeão inglês de boxe, de 48 anos, morreu na hora. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem que dirigia a van que atropelou Mason foi preso por conduta arriscada no trânsito.
 
                           Luto no boxe (Getty Images)
 
Mason, que nasceu na Jamaica, fez sucesso na Inglaterra no fim dos anos 80 e no começo dos 90. Em sua carreira, que durou dez anos, venceu 37 lutas, sendo 34 por nocaute, e perdeu apenas uma, para Lenoxx Lewis, em 1991, quando disputavam o cinturão inglês, que pertenceu a Mason durante dois anos.
Mason lidou com problemas no olho durante grande parte da carreira. Em 1990, sofreu um deslocamento de retina na luta contra Everett Martin e só foi retornar aos ringues no confronto contra Lewis. Ele se aposentou em 1994 e foi jogar rúgbi, pelos London Broncos, mas disputou apenas três partidas. Também participou de um programa de lutas na TV, “The Gladiator”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário