Comandante afirma que observação dos treinos mostra que clube acertou ao contratar Lucas, Márcio Azevedo e João Filipe
Na semana em que efetivamente entrou em campo para dar forma ao Botafogo versão 2011, Joel Santana vem analisando os reforços da temporada com mais atenção. De cara, o treinador promoveu o zagueiro João Filipe, o lateral-direito Lucas e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo ao time titular nos dois coletivos da semana.
Apesar de dizer que ainda é cedo para atestar o tamanho da utilidade das três novidades, Joel Santana se mostra otimista quanto ao sucesso do trio em General Severiano. O treinador ainda precisará de mais tempo para observar o meia Fabrício, que somente na última quinta-feira participou de seu primeiro treino com bola, pois se recupera de uma lesão no tornozelo que o faz não disputar uma partida oficial há quase um ano.
- O lateral esquerdo foi um pouco mais desinibido. O direito, mais inibido, o que é normal, mas quero colocá-lo mais vezes para jogar e ver o que acontece. O zagueiro esteve bem tanto em cima quanto embaixo, atuando bem no esquema com dois e três zagueiros. Lógico que treino não é o mesmo do que jogo, mas acho que acertamos nessas três posições - observou.
O Botafogo, entretanto, ainda vive a expectativa de concretizar outras contratações em breve. O volante uruguaio Arévalo Rios e o meia Everton dependem apenas da liberação de seus clubes de origem, ambos do México. O Alvinegro também procura um atacante e cogita a possibilidade de buscar mais um meia ofensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário